Escola de Síndicos com inscrições abertas para o curso de Síndico Profissional

A Escola de Síndicos da ASSOSÍNDICOS-DF, abre as inscrições para o Curso de Síndico Profissional.

O curso é gratuito e está com as inscrições abertas pelo site da ASSOSÍNDICOS-DF (www.assosindicosdf.com.br) as aulas já iniciam no dia (22/04) terça-feira o curso vai de terça a sábado sendo que de terça á sexta-feira o curso vai ocorrer no período da noite e no sábado no período da manhã.

O curso tem aulas de: Relações interpessoais, mediação de conflitos, eventos em condomínios, seguros em condomínios, liderança em condomínios, ser síndico em condomínio, contabilidade aplicada aos condomínios, legislação aplicada aos condomínios, recursos humanos em condomínio, engenharia de elevadores, vistorias em condomínios e prevenção de incêndios e primeiros socorros. Os professores são especialista no assunto sendo a maioria diretores da ASSOSÍNDICOS-DF.

De acordo com o Administrador do Guará Antonio Carlos “esse curso que a ASSOSÍNDICOS-DF traz para o Guará com o apoio da Administração Regional é uma oportunidade dos síndicos e moradores se profissionalizarem e de fazerem uma gestão profissional ou até mesmo conseguirem um emprego” falou o Administrador.

A presidente da subseção da ASSOSÍNDICOS Guará, Síndica Adriana Dantas falou que “com o curso de síndico profissional o síndico e o morador vão aprender questões que vão de relacionamento a legislação de condomínios” enfatiza a presidente da regional Guará.

Já o presidente da ASSOSÍNDICOS-DF, Síndico Paulo Roberto Melo diz “esse curso de síndico profissional é o primeiro de outras duas turmas que faremos em 2014 e faz parte do programa Escola de Síndicos da ASSOSÍNDICOS-DF que visa formar mil e quinhentos síndicos no DF e entorno em 2014, vamos transformar o mercado de condomínios com síndicos profissionais no Distrito Federal a partir de 2014, quero também lembrar que o participante do curso ao final do curso recebe o certificado que concluiu com êxito o curso de síndico profissional” falou o presidente da ASSOSÍNDICOS-DF.



Não perca tempo faça agora mesmo a inscrição no curso de síndico profissional da ASSOSÍNDICOS-DF.

Serviço:
Curso de Síndico Profissional
Inscrições pelo site: www.assosindicosdf.com.br ate o dia 21e abril de 2014.
Preço: GRAUITO.
Vagas: 500 vagas.
Local do curso: Auditório da Administração Regional do Guará (Área Especial do CAVE Guara II - CEP: 71.051-970 ao lado da estação feira do metrô).I
Data do curso: De 22 a 26 de abril de 2014.
Horário das aulas: Das 19h as 22h.
Informações: 9807-2015 / 9346-8734
Postagem Anterior Próxima Postagem