GDF empossa mais 304 técnicos de enfermagem

GDF empossa mais 304 técnicos de enfermagemFoto: Pedro Ventura / Arquivo
Novo concurso está previsto para o 1º semestre de 2014
Os 304 técnicos em enfermagem aprovados em concurso público e nomeados no dia 20 de novembro tomarão posse nesta quinta-feira (19), às 15h, no Clube da Saúde, ao lado do Parque de Apoio da Secretaria de Saúde, (localizado no SIA, lote G, próximo à Caesb na EPTG).
 

Esta é a última posse de servidores na área da Saúde em 2013. Com essa nomeação se esgota a lista de aprovados no último concurso para técnico de enfermagem. Ao todo foram contratados 1.238 servidores da categoria.
 

De acordo com o gerente de Enfermagem, da Secretaria de Saúde (SES), Márcio Mata, esses servidores substituirão contratos temporários e reforçarão os serviços das diversas unidades da rede pública de Saúde do DF. "Eles também serão importantes para compor o quadro de profissionais das unidades que estão sendo inauguradas", afirmou Mata.
 

Os novos servidores, que integrarão a carreira de assistência pública à Saúde, do quadro de pessoal do DF, serão lotados nas unidades da SES, conforme a necessidade de cada uma. Um próximo concurso público para a área está previsto para o primeiro semestre de 2014.
Postagem Anterior Próxima Postagem