Centro de São Paulo terá experiência com emoções em forma de arte

Quem visitar o Shopping Light poderá contemplar uma galeria que traz interatividade na exposição EMO

São Paulo, março de 2023 - A partir deste mês, o artista Vitor Zanini abre as portas para uma galeria e convida o público a participar de seu processo de criação. O espaço interdisciplinar, no Shopping Light, contará com a criação de peças de arte e a promoção da interatividade entre o público e o artista. A exposição tem como principal pigmentação a cor vermelha que é utilizada para direcionar os sentidos do público, a fim de perceber o que está oculto e em movimento nas situações e objetos com os quais interagimos diariamente.

“Nosso objetivo é proporcionar um novo olhar aos admiradores de arte incentivando um ambiente de trocas, interpretações e criação, que resultará em uma exposição dinâmica e interativa com o artista. A ideia é instigar e promover a curiosidade em volta dos sentimentos por meio das experiências sensoriais no espaço.”, explica Débora Neves, Coordenadora de Marketing do Shopping Light

A exposição EMO oferecerá uma variedade de experiências artísticas que permitirão explorar as emoções presentes nas coisas que você ouve, vê, cheira, saboreia ou toca. Quais emoções estão presentes nesses estímulos sensoriais? Você descobrirá ao visitar a exposição.

 

Sobre o artista:

Vitor Zanini (1985, nascido em Londrina-PR) é artista multidisciplinar radicado em São Paulo. Sua produção utiliza do desenho como meio de expressão, com obras que participam do espaço urbano ou se apresentam no formato de desenho e animação.

Atuante desde 2012, o artista participou de mostras coletivas, criou trabalhos “site-specific” em ambiente institucional e público, nacional e internacional. Realizou sua primeira mostra individual “Matéria e Pensamento” pela galeria Sub (2017). Suas animações “Impulso” de 2018 e “HY Brasil” de 2019 circularam por diversos espaços do cenário contemporâneo.

 

Serviço: Exposição EMO

Quando: a partir do mês de março
Onde: segundo piso do shopping, próximo a Receita Federal
Horário: De quarta a domingo das 11h às 17h.


Sobre o Shopping Light

O Shopping Light está localizado no antigo prédio da empresa de energia Light, tombado pelo Patrimônio Histórico. O edifício foi inaugurado em 1929 e, hoje, é o maior centro de compras do coração de São Paulo.

Hoje, o Shopping Light possui um grande mix de lojas, dos mais diversos segmentos e outlets, como Adidas, Calvin Klein, Lacoste, Nike, Fila, Puma, Tommy Hilfiger e Empório Alex. O Shopping conta também com o Complexo Priceless, que é um espaço exclusivo criado pela Mastercard que reúne restaurante, bar, café e uma vista incrível da Cidade.

Além disso, há uma completa praça de alimentação com diversas opções de fast-food e buffets, próximo ao Metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira, com total conforto para compras e lazer. O endereço do empreendimento é Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro – SP. Para acesso de carro o endereço é Rua Formosa, 157.


Informações à imprensa:
Hatsur |Comunicação Integrada

Cristiane Palumbo
-cristiane@hatsur.com – (11) 94141-8585
Giulia Palumbo
-giulia@hatsur.com – (11) 97186-1432

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem