Embaixada argentina apresenta “Patagônia Fantástica” aos brasilienses

Evento apresenta roteiro turístico de alto nível para quem quer fugir do tradicional e aproveitar o voo direto para a Argentina
Embaixada da Argentina no Brasil apresenta a “Patagônia Fantástica”, um roteiro que oferece serviços de alto padrão em três destinos patagônicos: Ushuaia, Calafate e Puerto Madryn. O evento será realizado no hall central do Shopping Iguatemi.
Na ocasião será inaugurado o estande “Patagônia Fantástica”, que até o dia 20/10 permitirá ao público conhecer as paisagens, produtos e serviços que a nova proposta oferece. Quem comparecer ao local poderá assistir a apresentações audiovisuais, além de experimentar um pouco da gastronomia local. O chef de cozinha Lino Adillon vai oferecer uma degustação dos principais pratos típicos da região. O coordenador do Mercado Brasil do Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur), Jaime Rios, estará presente no encontro.
Voo direto - No dia 2 de agosto deste ano foi reinaugurado o voo direto entre Brasília e Buenos Aires, pela companhia Aerolíneas Argentinas, com a presença do governador Agnelo Queiroz e do secretário-chefe de Assuntos Internacionais do GDF, Odilon Frazão. O trajeto, antes realizado com escalas, pode ser completo em apenas três horas e meia, a partir de agora. A facilidade da rota torna-se uma importante aliada para quem deseja conhecer essa nova proposta de destino, já que o Aeroporto de Ezeiza (Buenos Aires) tem conexão direta para a Patagônia.
Workshop – Além do coquetel de lançamento no Shopping Iguatemi, será realizado, no dia 22/10, um workshop na Embaixada da Argentina para operadores e agentes de viagens de Brasília e Goiânia, que receberão mais informações para trabalhar com o novo roteiro.

Saiba mais - Conheça melhor os destinos que integram a “Patagônia Fantástica”:
Península Valdés: Santuário da fauna e da natureza localizado no litoral patagônico que reúne espécies como orcas, golfinhos, lobos e elefantes marinhos e a baleia franca austral. Declarada Património da Humanidade, a península invade o mar formando dois golfos de águas temperadas, local de encontro das baleias francas austrais (os visitantes podem vê-las a poucos metros de distância).
El Calafate: É conhecida como a capital mundial das geleiras. O glaciar Perito Moreno, junto com mais 12 geleiras constituem as grandes de gelo e neve do Parque Nacional Los Glaciares. Esta geleira de cinco quilômetros de largura e 60 metros de altitude sobre o nível do Lago Argentino está em pleno avanço. Durante o ano todo surpreende com suas constantes quedas de torres de gelo que se fragmentam em múltiplas montanhas.
Ushuaia: É a cidade mais austral do mundo. O Monte Castor, com seus 400 hectares de neve em pó e bosques, permite a prática de esqui até o mês de outubro.

Postagem Anterior Próxima Postagem