Free Fire: Internacional Shopping recebe “Gazit Arena 4x4” com entrada gratuita e presença de pró-players

 


Evento é promovido pela Gazit eGames. Espaço promove partidas de Free Fire e tarde de partidas exibidas em telão

O dia do grande confronto está chegando! A Gazit eGames promove um embate inédito entre os melhores jogadores de Free Fire do Brasil. No dia 13 de março, das 16h às 20h, na Piticas XP do Internacional Shopping,  os grandes campeões da Liga Gazit eGames de Free Fire enfrentam o jogador profissional Edson GOD (@edson.god) e convidados. É a “Gazit Arena 4x4 de Free Fire”. Com entrada gratuita, os fãs terão a possibilidade de conhecer o GOD WINS e outros pró players, além de acompanhá-los ao vivo em ação.

Além disso, a “Gazit Arena 4x4 de Free Fire” também tem um espaço para quem quer jogar. Para isso, é necessário adquirir um ingresso, no valor de R$ 10,00, que retornarão em forma de cashback na hora, em códigos da Play Store, para a troca por diamantes, a moeda oficial do game. E ainda, todos os jogadores ganharão um bônus de 30 minutos gratuitos na arena da Piticas, que poderá ser ativado na compra de 1 hora de máquina, ou seja, em qualquer outra data, se comprar 60 minutos (R$ 30,00), garante 90 minutos. Os sete primeiros inscritos na “Gazit Arena 4x4 de Free Fire” jogarão uma partida de 4x4 em uma sala com o GOD WINS, que será transmitida no telão da Piticas e terá narração ao vivo.

Estão confirmados no eventos nomes como GOD WINS, da equipe GOD Unidas (@edson.god), Ronald, da Deuses (@ronalld77), Complex, de Los Grandes (@el_complex9) e Kaiky, da Tropa (@tropa.kaiky). A partir das 16h começa o evento e o encontro com os players. Em seguida, acontece a primeira partida aberta ao público e com participação do GOD WINS. E às 18h30, acontece o evento principal da noite, o Showmatch entre os profissionais e os vencedores da Liga Gazit eGames de Free Fire 2021.

Como preparação para o evento, os vencedores da Liga receberam uma série completa de oito treinamentos com o coach Vespa (@o_vespatv no Instagram). Tudo para que enfrentem um jogador profissional.

“Os eSports são mais do que realidade, movem uma verdadeira legião de fãs. Por isso, reservamos um espaço adequado para uma grande confraternização entre players e uma oportunidade de quem vive esse universo conhecer pessoalmente seus ídolos. A Liga Gazit eGames de Free Fire foi um enorme sucesso e finalizamos esse ciclo com mais um grande evento. Estamos prontos para a sequência desse projeto muito especial”, afirma Rhuann Destro, Gerente de Marketing Corporativo da Gazit Brasil e idealizador do projeto.

Sobre a Gazit Brasil

 

A Gazit Brasil é uma empresa subsidiária do Grupo Gazit-Globe que opera, administra e desenvolve Shopping Centers ao redor do mundo. O grupo chegou ao Brasil em 2008 e é um dos principais líderes internacionais no segmento imobiliário. Tem como principal foco empreendimentos que atendam às necessidades do dia-a-dia, principalmente ativos ancorados por supermercados localizados em mercados emergentes. Além disso, a empresa também opera centros médicos na América do Norte.

 

Atualmente, a Gazit Brasil está presente em São Paulo, Guarulhos e Campinas (SP), com um total de seis propriedades: Morumbi Town Shopping, Shopping Light, Internacional Shopping, Mais Shopping, Top Center Shopping e Prado Boulevard. O Grupo também possui participações nos Shoppings Cidade Jardim e Shopping Eldorado.

 

Informações à imprensa:

Hatsur Comunicação

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

(11) 94141-8585

Postagem Anterior Próxima Postagem