Cursos gratuitos para porteiros e síndicos com inscrições abertas até 15 de novembro

No próximo dia 15 de novembro encerram as inscrições para o curso de formação para porteiros 4ª turma da Escola de Gestão Comunitária 
 A Escola de Gestão Comunitária é  um espaço voltado para a promoção de cursos e palestras para zeladores, porteiros, síndicos, prefeitos de quadras e membros de associações de moradores.
A escola oferece cursos gratuitos está com inscrições abertas para os curso de formação para porteiros e cursos de formação para síndicos.
O curso de formação para porteiros, oferecido pela Administração de Brasília passara das atuais 150 vagas para 450 vagas com as inscrições abertas até o dia 15/11/2013 pelo site da Administração de Brasília.
Também esta aberta a inscrição para o curso, de síndicos, que já está na quinta turma em 2013. As inscrições poderão ser feitas até 20/11, no site: www.brasilia.df.gov.br , clicando no link: “Escola de Gestão Comunitária -  Inscreva se Aqui” no lado direito do portal.
Os cursos abrangem estratégias de segurança, motivação, regras de limpeza, estratégias de negociação, noções de contabilidade, direito, eventos, organização, engenharia, entre outros temas. Os horários das aulas vão de 19h às 22h15min para síndicos e o de porteiros no sábado dia 23/11 o dia todo e a carga horária varia de 14h/a à 80h/a.
Especialistas de órgãos do GDF e de organizações parceiras que ministram as aulas, referência em suas áreas de atuação. Incluem temas como legislação de condomínios, noções de contabilidade, mediação de conflitos, Brasília tombamento e regras para intervenção e a relação estado/sociedade civil no DF, engenharia dentre outros temas. As aulas iniciam em fevereiro e têm a participação de representantes do CRC, CREA, IAB, UNICEUB, DALE CARNEGIE TRAINING, PORTAL DO SÍNDICO, ASSOSÍNDICOS-DF,  CEB, Caesb, Novacap, Detran,  Agefis, SLU, Corpo de Bombeiros e das polícias Civil e Militar.

O administrador Messias de Souza afirma que a iniciativa é uma antiga reivindicação das lideranças. “É uma conquista de todos, pois sabemos o quanto é difícil e estressante o papel de síndicos numa sociedade cada vez mais individualista com conflitos permanentes", avalia o administrador.
 O coordenador da Escola de Gestão Comunitária Paulo Roberto Melo, falou que a escola “é uma oportunidade de qualificação para se colocar no mercado de trabalho trabalhando como porteiro, zelador ou síndico profissional em um mercado que pede cada vez mais qualificação e profissionalização” falou o coordenador.
 Está prevista a abertura para mais sete cursos, nas áreas de empreendedorismo, eventos, administração do tempo, formação em relações humanas, formação de agentes de mediação comunitária, formação de agentes multiplicadores de prevenção às drogas.
 Inscrições: www.brasilia.df.gov.br
Serviços: 
 Curso de Formação para Porteiros
Local: Auditório da Administração Regional de Brasília (Setor Bancário Norte Bl K Ed. Vagner 1º subsolo).
Inscrições: Até 15 de novembro de  2013.
Dia do curso: 23 de novemvro de 2013.
Horário: De 08h30 às 12h30 e de 14h às 17h15.
Vagas: 450 Vagas.
  
Curso de Formação para Síndicos
Local: Auditório da Administração Regional de Brasília (Setor Bancário Norte Bl K Ed. Vagner 1º subsolo).
Inscrições: Até 22 de novembro.
Dias do curso: 2, 3, 4, 5, 6, 9, 10, 11, 12 e 13 de dezembro de 2013.
Horário: De 19h às 22h15.
Vagas: 150 Vagas.
  Duvidas ligue: (61) 3329-0498 / 8497-2015
Postagem Anterior Próxima Postagem