Thaís Riedel é candidata, vai ganhar as eleições e vai fazer a melhor gestão de todos os tempos para a advocacia e pelo cidadão do DF


 A Comissão Eleitoral da OAB-DF reiterou, na manhã deste sábado (20), a participação da Chapa Você na Ordem, nas eleições que ocorrem amanhã (21)

Fotos: Paulo Melo.
 Thais Riedel, candidata à presidência da OAB-DF na chapa, lamenta o uso político que a chapa de situação vem fazendo de uma política tão meritória e necessária com a política de cotas.

Desde ontem (19), a chapa encabeçada pelo presidente e candidato à reeleição, Délio Lins e Silva Jr vem divulgando inverdades, sugerindo que a chapa Você na Ordem estaria fora do processo eleitoral, depois de uma manobra de Délio.

A chapa Você na Ordem está regular, vai disputar com tranquilidade as eleições amanhã e caso o questionamento feito por Délio seja acatado, o que é improvável, o máximo que ocorrerá é a substituição dos concorrentes apontados como irregulares. A chapa ainda repudia de maneira veemente a tentativa desonesta da chapa da situação de vencer no tapetão as eleições.

O respeito ao processo democrático é o princípio primeiro de qualquer sociedade civilizada. Nós, advogadas e advogados juramos, quando entramos para a Ordem dos Advogados do Brasil, defender a ordem jurídica do Estado Democrático de Direito, a boa aplicação das leis e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas.
 
A chapa encabeçada por Délio demonstra, com a manobra judicial e a divulgação de fake news, que prefere eliminar a concorrência que participar de um debate honesto de projetos e ideias, além de total desprezo pela democracia e pela profissão que ele jurou defender. Não é digno da cadeira que ocupa e não tem estatura democrática para conduzir a OAB-DF.

"No dia 21, vou votar 61, você sabe por quê? Porque a chapa Você na Ordem vai congelar a anuidade da advocacia do Distrito Federal. Não haverá aumento de anuidade durante a gestão de Thaís Riedel e ela também assumiu o compromisso de buscar meios para reduzir a anuidade e facilitar o pagamento em mais vezes. Thaís tem palavra e compromisso com a advocacia", Comentou o advogado Hugo da Costa. 


Postagem Anterior Próxima Postagem