Últimos dias para aproveitar condições especiais de renegociação de dívidas no Banco BRB: uma oportunidade imperdível

Destaque para o desconto de 100% da mora e da multa para pagamento à vista das operações com atraso superior a 60 dias. No caso de pagamento parcelado, o cliente pode dividir o valor em até 240 vezes


“Imprevistos sempre podem acontecer, e o BRB + Fácil é uma oportunidade que o Banco oferece para os clientes liquidarem suas dívidas em atraso, positivarem seu cadastro em órgãos de proteção ao crédito, além da possibilidade de reaverem sua margem de empréstimo para obterem crédito novamente”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Sempre em busca da inovação e da agilidade, neste ano, o BRB +Fácil disponibiliza plataforma online para simulações e realização de acordos, com foco em proporcionar uma experiência omnichannel aos clientes.

Para acessar o Portal de Renegociação do BRB, o cliente deverá criar uma conta, preenchendo: nome, sobrenome, endereço de e-mail, nome de usuário, celular e CPF. Na sequência, deverá criar e confirmar sua senha.

Para proporcionar mais segurança ao correntista, as informações preenchidas serão validadas de acordo com os dados do seu cadastro no Banco. Além disso, o cliente deve validar as informações de e-mail e telefone celular por meio de confirmação com o e-mail e SMS recebidos.

Ao realizar seu login no Portal de Renegociação, o cliente poderá selecionar as dívidas que deseja renegociar e as condições de parcelamento. Ao confirmar o interesse no pagamento, o sistema irá gerar o boleto de renegociação.

O BRB + Fácil prevê renegociação para operações em atraso superior a 60 dias em crédito comercial e sem garantias reais, e é válido tanto para clientes Pessoa Física quanto para Pessoa Jurídica.

Os correntistas selecionados pelo BRB por estarem enquadrados na campanha podem acessar o Portal de Renegociação (renegociacao.brb.com.br), onde também encontrarão mais detalhes. Eles também serão informados via SMS e push no Mobile.

Com o final de março se aproximando rapidamente, o Banco BRB alerta seus clientes sobre a última oportunidade para aproveitar condições especiais e descontos exclusivos na renegociação de dívidas. Esta iniciativa visa oferecer alívio financeiro e uma chance de recomeço para pessoas físicas e jurídicas que enfrentam dificuldades em manter suas contas em dia.

Descontos e Condições Excepcionais
O BRB está oferecendo uma proposta altamente atraente: 100% de desconto em multas e juros para os clientes que optarem pelo pagamento à vista de dívidas com mais de 60 dias de atraso. Essa iniciativa é uma oportunidade única para liquidar pendências financeiras de maneira mais acessível e voltar a ter tranquilidade financeira.
Além disso, para aqueles que não podem efetuar o pagamento total de imediato, o banco oferece a possibilidade de parcelamento em até 240 vezes. Esta opção de pagamento facilitado é projetada para se adequar à realidade financeira de diversos clientes, permitindo que eles planejem seus pagamentos de maneira sustentável a longo prazo.

Como Aproveitar Essas Condições
Para acessar essas condições especiais, os interessados devem visitar o portal exclusivo de renegociação: renegociacao.brb.com.br. O processo é simples e rápido, exigindo apenas a criação de uma conta, a seleção das dívidas a serem renegociadas, a escolha das condições de pagamento e, por fim, a geração do boleto para pagamento.

Elegibilidade e Prazo
Podem se beneficiar desta campanha os clientes com dívidas em atraso superior a 60 dias, crédito comercial não ajuizado e sem garantias reais. A oferta é válida tanto para pessoa física quanto jurídica, garantindo que um amplo espectro de clientes possa aproveitar essa oportunidade de renegociação.

É crucial estar atento ao prazo final para aproveitar essas condições especiais: até 31 de março. A contagem regressiva já começou, e o BRB encoraja todos os clientes elegíveis a não perderem essa chance única de regularizar suas finanças com condições favoráveis.

Um Passo Rumo à Recuperação Financeira
Essa iniciativa do BRB não apenas facilita a regularização de dívidas para seus clientes mas também contribui significativamente para a recuperação financeira de inúmeras famílias e empresas. Ao oferecer essas condições especiais, o banco reforça seu compromisso com o bem-estar financeiro da comunidade, permitindo que mais pessoas e empresas superem as dificuldades financeiras e retomem seu caminho para a estabilidade e crescimento econômico.

Postagem Anterior Próxima Postagem