Inteligência Artificial chega ao setor imobiliário

 


Construtora curitibana é pioneira em usar a tecnologia para otimizar as vendas

Já imaginou em contar com a ajuda da inteligência artificial na hora de escolher um imóvel? Com o objetivo de melhorar a interação entre clientes e corretores, a Rottas Construtora colocou em operação um projeto inovador no setor imobiliário: a inteligência artificial. O projeto-piloto está em operação no site de um dos empreendimentos da construtora, o EQUI, localizado em Curitiba. Em breve a inteligência artificial estará disponível em todos os empreendimentos à venda. A IA da Rottas fornece informações detalhadas sobre o empreendimento como, por exemplo, o memorial descritivo e os diferenciais de cada projeto, além disso, a inteligência artificial da Rottas também vai poder fornecer informações institucionais sobre a construtora para ajudar na tomada de decisão dos clientes.

“A Rottas tem a inovação no DNA da construtora e estávamos buscando uma forma eficaz e que facilitasse a vida daquelas pessoas que estão na fase da pesquisa pelo imóvel que querem adquirir. A inteligência artificial é capaz de tirar várias dúvidas dos clientes porque ela conhece o memorial descritivo do projeto. Nós estamos muito otimistas com relação ao dinamismo e possibilidade de personalizar ainda mais o atendimento graças a essa nova ferramenta”, afirma Felipe Toledo, diretor comercial da Rottas.

 

Pioneirismo no Paraná

A Rottas é a primeira construtora paranaense a disponibilizar uma ferramenta de IA em seus empreendimentos. O novo sistema, além de prontamente oferecer informações para os clientes, também vai orientar os corretores sobre as demandas que chegam neste canal, possibilitando aos corretores uma abordagem mais personalizada para cada pessoa. “Acreditamos muito que a ferramenta vai tornar todo o processo de venda mais dinâmico e transparente. Pela ferramenta, o cliente terá acesso a todas as informações disponíveis sobre o imóvel”, afirma Felipe. 

O projeto-piloto de IA está disponível no site do EQUI, empreendimento da Rottas localizado no Seminário, em Curitiba. Conheça a tecnologia: www.rottasprime.com.br/equi.


Sobre a Rottas  

A Rottas Construtora tem 14 anos de história e atua no Paraná nas cidades de Curitiba, Região Metropolitana, Londrina, Ponta Grossa, Caiobá, Guarapuava e Joinville, em Santa Catarina. A construtora tem 33 empreendimentos, sendo 19 concluídos e entregues no prazo, além de 400mil m² em portfólio. A Rottas Construtora ganhou o prêmio Top de Marketing 2023, da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, seção Paraná), na categoria Arquitetura e Construção pelo programa Trainee Rottas, que está na segunda edição. O Top de Marketing é um dos principais prêmios do Paraná e reconhece empresas de diversos setores que se destacam no mercado.

Confira os imóveis da Rottas Construtora em www.rottasconstrutora.com.br

 

Postagem Anterior Próxima Postagem