Com crescimento no fluxo de clientes, lojas do Mini Moda apostam em boas vendas para este ano














 

Focado no público infantojuvenil e referência na Região da 44, a maioria das marcas infantojuvenis é de confecção própria

Goiânia, março de 2024 - Com 30 marcas infantojuvenis, sendo a maioria com fabricação própria, o Mini Moda, um dos shoppings de moda atacadistas do Grupo Mega Moda, localizado na Região da 44 em Goiânia, tem observado um importante crescimento no fluxo de clientes, com um avanço de 25% na frequência durante o ano de 2023 e perspectivas bastante positivas para este ano.

"Apostamos em um crescimento de vendas para este ano, com um fluxo ainda maior de clientes para o Mini Moda, justamente por oferecer uma ampla gama de produtos de zero a 16 anos. Isso impacta positivamente nos negócios e na expansão dos nossos lojistas, que se sentem confiantes para investir mais", afirma Paula Sepulveda, Gerente de Marketing do Mega Moda.

Um exemplo é a marca Deive Kids, fundada por Deive Rogenes da Silva e Izabela Rodrigues Cardoso, que se destacam no segmento atacadista. "Focamos em produzir moda infantil de qualidade, com bons tecidos e acabamentos, com preço justo. Com isso, conseguimos crescer no segmento atacadista e em 2023 fizemos nossa primeira ampliação da loja. Estamos muito otimistas para 2024 e esperamos conquistar ainda novos clientes em outras praças, já que o shopping recebe compradores de todo o país", destaca.


 

Já a loja Beka Kids Jeans, consolidada no mercado infanto-juvenil goianiense, oferece uma grande diversidade de produtos e jeans de qualidade para o segmento. "Temos orgulho de dizer que crescemos e evoluímos em uma parceria muito saudável com o Mega Moda e os atacadistas", afirma Núbia Batista, fundadora da marca. Com marca desde 2012 e unidade no Mini Moda desde 2015, atualmente, vende suas peças principalmente para o atacado.


 

Mini Moda

Atualmente, as marcas que estão no Mini Moda são: Aires Moda Infantil, Beka Kids Jeans, Brink Link, Deive Kids, Garoto Sapeka, Jac Laes, Kaliê Kids, Karisma Kids, Leninha Frufru, Menina Moça, Moderninha Kids, Pequeno Sol, Radicais Teen, Rool Kids Outlet, Rosa Chiclete, Thata Fashion, Xuxuco Baby e Zanza Kids.








Postagem Anterior Próxima Postagem