Rio Quente terá Remexa Esporte e Dança com oficinas e presença de atletas como Dante, Fernando Meligeni e dos dançarinos Fernando Campani e Daniel Saboya



Evento exclusivo para hóspedes acontecerá nos meses de agosto e setembro

 

Rio Quente, julho de 2022 - Para quem ama se divertir e não quer ficar parado, o Rio Quente promoverá nos meses de agosto e setembro o Remexa Esporte e Dança. Com atividades para hóspedes e clientes day users no Hot Park , o evento terá uma programação especial com vôlei, tênis, beach tennis, judô, atletismo infantil, surf, funcional adulto, caminhada e corrida, slakline, musicoterapia infantil, dança de salão e, claro, atividades na água como hidroginástica e natação pais e bebês.

 

"Neste ano, teremos a presença do jogador de vôlei, Dante Amaral, nos dias 12 e 13 de agosto, na Arena da Praia do Cerrado com a Clínica de Vôlei, e dos dançarinos Daniel Saboya (dia 10 de setembro) e Fernando Campani (de 23 a 29 de setembro), com técnicas de Dança de Salão. Já o tenista Fernando Meligeni se junta a nós novamente para a Clínica de Tênis, no dia 25 de agosto. Tê-los aqui faz com que a experiência com o esporte e a dança sejam ainda mais especiais e marcantes", afirma Oliver Krause, Gerente Geral de Experiência Entretenimento Parques Resorts da Aviva, detentora do Rio Quente Resorts e do Hot Park.

 

O Remexa Esporte e Dança oferecerá ainda uma programação especial liderada pela Equipe Boto com Jogos esportivos, Caminhada Ecológica, Visita à Horta, Biribol na piscina do Pier Point (Hot Park), Zumba Kids, Atividades Teens com muita dança e esportes, entre outras. E para relaxar, a dica é aproveitar as piscinas de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos, ou reservar um horário no SPA Manacá, também localizado no Parque das Fontes.

 

Espetáculos

Quem estiver hospedado poderá também se divertir com a programação noturna que inclui o espetáculo "As Aventuras do Sítio do Picapau Amarelo", "Noite Sertaneja", "Espetáculo Nosso Brasil", "Eu sou o Samba", "Forrozuando" e a Banda Utriu.

 

A programação do Remexa Esporte e Dança está sujeita a alteração e é válida para hóspedes do Rio Quente que estiverem nos hotéis Pousada, Turismo, Cristal, e Giardino e Luupi (localizados fora do complexo).

 

Pacote Hospedagem

Rio Quente

CONDIÇÕES – Além da facilidade de poder parcelar o pacote em até 12 vezes sem juros, as famílias que optarem por curtir a programação do Remexa terão 10% de desconto em compras antecipadas com 60 dias ou mais, e no 5% de desconto no pagamento à vista no Pix.

 

Ingressos Hot Park

Para garantir um valor mais atrativo no ingresso, a dica é comprar o passaporte com antecedência pelo site https://www.rioquente.com.br/hot-park/ ou por outros canais oficiais de venda. Há combos para 4 pessoas, para grupos de 15 pessoas, válido para 2 dias, e os individuais, além de outras promoções.



Postagem Anterior Próxima Postagem