PSC oficializa apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado

"Goiás não pode abrir mão de ter nosso governador por mais quatro anos", frisou Eurípedes do Carmo, presidente do Partido Social Cristão no Estado


Foto: Marcelo Alves.

O Partido Social Cristão (PSC), sob liderança de seu presidente, Eurípedes do Carmo, declarou nesta quinta-feira (04/08) apoio ao projeto de reeleição do governador Ronaldo Caiado (UB). O ato ocorreu em reunião na sede estadual do União Brasil, em Goiânia, com participação de pré-candidatos do PSC ao Legislativo nas Eleições 2022.

A sigla sai para o pleito com 17 nomes para a disputa ao cargo de deputado federal e 22 para o de estadual. A legenda tem planos de eleger pelo menos dois deputados federais e três nomes para a Assembleia Legislativa.

Caiado exaltou o respaldo da sigla e conclamou empenho dos aliados, que somam 12 partidos e cerca de 230 prefeitos. "Nós já criamos um sentimento de onde andar e como caminhar. Nossa coligação vai buscar que as ações sejam conjuntas. Cada um vai fazendo sua tarefa de casa", disse.

O governador também destacou a relevância da sigla no cenário político. "Alcançou uma musculatura política e hoje é um partido que tem um senador da República, deputado federal e o deputado estadual mais votado para a Assembleia Legislativa da história de Goiás [Henrique César]", citou.

"Goiás não pode abrir mão de ter nosso governador por mais quatro anos", frisou Eurípedes do Carmo, que justificou sua declaração, recordando os desafios herdados pelo governador e os avanços conquistados. "É uma grande gestão, transparente. Um governo que tem mudado destinos em Goiás", ponderou.

"O Estado passa hoje por um bom momento, ao contrário do início da gestão", relatou também o presidente do PSC. "O governador deu a volta por cima, arrumou e pôs as contas em dia. Está com dinheiro em caixa suficiente para tocar obras na próxima gestão", acrescentou.

Caiado também reconheceu a atuação de Eurípedes enquanto gestor, quando esteve à frente da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e posteriormente na GoiásFomento. Estendeu elogios ao senador Luiz do Carmo, outra referência do partido em Goiás, que foi seu suplente, e ao ex-presidente da agência, Lucas Fernandes.

"Chegando ao governo, tive a honra de tê-los ao meu lado, com toda experiência e vivência que têm", afirmou o governador. "Fazemos parte do governo Caiado desde o primeiro tempo e o PSC sem dúvida integra esse grupo. Hoje estamos junto com Caiado nesta campanha, da qual não temos dúvida do sucesso", ratificou Eurípedes.

Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem