Avenida Paulista terá ponto de "Coleta Verde"

 

Top Center Shopping se une a campanha “Coleta Verde” e disponibiliza um ponto de coleta na Avenida de Paulista de aparelhos eletroeletrônicos e eletrodomésticos.



São Paulo, junho de 2022 – O descarte correto de alguns materiais sempre foi motivo de muita dúvida na população em geral. Diante desse cenário, o Top Center Shopping em parceria com a ABREE (Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos) e Associação Paulista Viva, inaugura um ponto oficial de coleta na Avenida Paulista.

A campanha tem como objetivo o descarte correto e consciente de aparelhos eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O recolhimento acontece todos os dias, no horário de funcionamento do shopping e o coletor encontrasse no Piso Paulista – Ao lado da loja Ária.

O projeto é uma realização da Associação Paulista Viva e faz parte do programa Avenida Paulista Sustentável e conta com o apoio da empresa Vertas que disponibiliza soluções para descarte correto de materiais através da Coleta Verde que é uma oportunidade para que a população desenvolva a consciência sustentável e a compreensão da importância do descarte correto desses materiais. Para mais informações da campanha, acesse https://abree.org.br/.

“Numa época que se fala muito em sustentabilidade, cabe a nós darmos mais atenção ao meio ambiente e mais uma vez, utilizamos nossos espaços para fazer o uso consciente dessa ação. O shopping em conformidade com as práticas ESG entende quais são seus impactos negativos e positivos na sociedade e dessa forma conseguimos agir e transformar o mundo ao nosso alcance”, afirma Débora Neves, Coordenadora de Marketing do Top Center Shopping.

Para saber mais sobre o empreendimento, basta acessar o site www.topcentershopping.com.br ou fazer o download do app oficial, disponível nas plataformas digitais. O Top Center Shopping fica na Avenida Paulista, 854, na Bela Vista, região central da cidade, entre as estações Brigadeiro e Trianon-Masp.

 

SERVIÇO:

“Campanha Coleta Verde”

Todos os dias.

Horário: De segunda a sábado das 9h às 21h e Domingo e feriados das 12h às 18h.

Local: Piso Paulista – Av. Paulista, 854, Bela Vista, São Paulo/SP

Site empresa Vertas - https://www.vertas.com.br

 

Sobre o Top Center

Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o Top Center Shopping oferece ao público praticidade, compras, experiências e bons momentos em um só lugar. Com 6.557 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 85 lojas variadas, como: Forever 21, Decathlon, MAC, Starbucks, Bacio di Latte, entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000 visitantes ao ano.

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com – (11) 94141-8585

Isabela Carvalho – isabela@hatsur.com – (11) 99804-5275

Postagem Anterior Próxima Postagem