Mais Shopping promove evento gratuito para a população sobre declaração de Imposto de Renda

 

Parceira com a Unisa, traz professores para levar conhecimento e orientações sobre as exigências da Receita Federal

São Paulo, maio de 2022 - O prazo para o envio da Declaração de Imposto de Renda termina no mês de maio e quem perder esse prazo deverá pagar uma multa que pode chegar a 20% do valor do imposto devido. Para ajudar o contribuinte, tirando dúvidas e orientando sobre como proceder para se regularizar, o Mais Shopping em parceira com a Unisa, Universidade Santo Amaro promove nos dias 27 e 28 de maio, um plantão de dúvidas sobre o Imposto de Renda, com os professores de contabilidade da universidade.

Os plantões de atendimento começam nesta sexta-feira, das 12h às 18h, no piso 2° Piso do Mais Shopping. Para ficar por dentro das novidades do empreendimento, basta fazer o download do app oficial, disponível nas plataformas digitais, ou acessar o site www.maisshopping.com.br. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.

Serviço:

Campanha de Imposto de Renda 2022 – Plantões de dúvidas

Datas: 27 e 28 de maio

Horário: 12h às 18h

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, Smart Fit, Lojas União 1a99, Mundo do Cabeleireiro, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Informações à imprensa:

Hatsur Comunicação

Cristiane Palumbo – cristiane@hatsur.com

11 94141-8585

Postagem Anterior Próxima Postagem