Domingo de Fé no Fort reúne público de todas as idades no Recanto das Emas

Corrida e show gospel fizeram parte da programação especial

 

O atacarejo Fort Atacadista promoveu, no último domingo (26), o Domingo de Fé no Fort em comemoração ao Dia do Evangélico. O evento reuniu competidores de todas as idades para uma corrida de 5km e atraiu fiéis para o emocionante show gospel do Pastor Lucas na loja de Recanto das Emas.



A corrida não só promoveu a saúde e a atividade física, mas também demonstrou generosidade e solidariedade da comunidade através da arrecadação de alimentos durante a inscrição. O Instituto Nair Valadares, que atende 234 crianças em situação de vulnerabilidade, entre 2 e 3 anos, foi o beneficiado com a doação. Para a diretora do Instituto, Marinalva Alves, receber o alimento arrecadado vai permitir ajudar muitas famílias neste fim de ano.



A ação solidária não apenas fortaleceu os laços comunitários, mas também fez uma diferença significativa na vida dos participantes. O competidor, Rosivaldo Silva, morador da Asa Sul (DF), está em tratamento de câncer e viu o médico lhe dar 7 dias de vida quando recebeu o diagnóstico. Desde que descobriu a caminhada e a corrida, já são dois anos desde o dia do diagnóstico. “Essa corrida foi uma iniciativa muito boa, incentivou as pessoas. Fiquei feliz em concluir o percurso”, relata Rosivaldo. O dia também foi importante para a pequena Alana Araújo dos Santos, de 12 anos, que foi a terceira colocada na corrida feminina e sonha em ser atleta.


Além da corrida, o Domingo de Fé no Fort também proporcionou um momento de reflexão e inspiração com o show do Pastor Lucas. O artista iluminou o palco, proporcionando conexão espiritual e emocional a todo o público presente. Suas principais músicas, combinadas com mensagens de fé e esperança, trouxeram uma dimensão adicional ao evento, tornando-o memorável.

 

“Fiquei bastante impactado, nunca vi isso. A gente pensa que abrir um mercado é abrir e vender, mas parece que existe um interesse mais profundo de se relacionar com a sociedade, de fazer o bem. Em um tempo tão difícil, é tão raro ver alguém que vá além da ideia econômica, só da ideia de dar certo, mas também da ideia de servir. Dentro daquilo que eu acredito, que é cristianismo, essa é a ideia central da fé. É sobre servir o outro”, comentou o Pastor Lucas após a sua apresentação.


O evento ainda promoveu sorteio de brindes, pintura facial, distribuição de algodão doce e pipoca para as crianças e os serviços de corte de cabelo masculino, aferição de pressão e glicemia.

 

Sobre o Grupo Pereira - Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 61 anos de história em 2023. Atualmente, conta com 18 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal. 

 

O Grupo Pereira tem mais 114 unidades de negócio, incluindo 30 lojas da rede de supermercados Comper, 56 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), cinco filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 18 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um broker, duas agências de viagens e dois postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 990 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

 

O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+. Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem