Raça Negra apresenta noite repleta de sucessos no Star415

Um dos nomes mais icônicos da música brasileira promete uma noite inesquecível para os fãs mineiros. No dia 19 de agosto, a partir das 21h, o Star415 (Rua Star, 415, Jardim Canadá, Nova Lima) recebe o consagrado grupo Raça Negra. Os ingressos estão à venda pelo site www.star415eventos.com.br.

Com quase 40 anos de carreira, o Raça Negra promete uma noite de nostalgia e emoção, relembrando os maiores sucessos que conquistaram o Brasil e atravessaram gerações. O grupo apresentará um repertório repleto de clássicos como "Cigana", "Doce Paixão", "Cheia de Manias" e outros sambas que marcaram época.

Sobre o Star415

Inaugurado em 2021, o espaço já recebeu grandes nomes da música brasileira, como Jorge & Mateus, Alok, Henrique & Juliano, e muitos outros. Com uma arquitetura pensada para proporcionar conforto e comodidade, o espaço possui 10 mil m² de área, sendo 5 mil m² cobertos, 118 cabines de banheiros em alvenaria, com 6 delas acessíveis para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. O acesso facilitado por meio da BR-040 e Anel Rodoviário torna o Star415 um ponto de encontro para pessoas de toda a Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

Serviço:

Raça Negra no Star415

Data: 19 de agosto, sábado

Horário: 21h

Local: Star415 – Rua Star, 415, Jardim Canadá, Nova Lima, MG

Ingressos a partir de 120 pelo site  www.star415eventos.com.br

Realização: Ímpar Shows e Nenety Eventos


Postagem Anterior Próxima Postagem