Véspera de feriado vai contar com Os Barões da Pisadinha, Zé Felipe e Kevin O Chris em Nova Lima (MG)


Conhecidos por massificar a "pisadinha", estilo musical que vem ganhando o Brasil e, ao mesmo tempo, por conseguirem emplacar hits no "Top 50 da parada Global do Spotify", Os Barões da Pisadinha, o mais novo fenômeno da música nacional, se prepara para trazer toda a sua energia para Minas Gerais. Isso porque no dia 07 de dezembro, terça-feira, a partir das 22h, eles sobem ao palco do espaço Star415 (Rua Star, 415 - Jardim Canadá, Nova Lima/MG). Na mesma noite, o sertanejo de Zé Felipe, o funk de Kevin O Chris e a animação do DJ DH também vão agitar o público. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos por meio do site: www.star415eventos.com.br 

Os Barões da Pisadinha

Com um sonho na cabeça e muita dedicação, Os Barões da Pisadinha, grupo formado no ano de 2015 pelos integrantes Rodrigo Barão e Felipe Barão, das cidades de Heliópolis e Ribeira do Amparo, na Bahia, não atingiram o sucesso do nada! Na verdade, a batalha pela fama começou através de pequenos eventos na cidade baiana de Heliópoles, com 12 mil habitantes, onde eles se apresentavam em um palco improvisado de madeira, no chão ou em um reboque de trator abrindo shows de artistas. Até que no final do ano de 2019, veio o contrato com a Sony, que levou Os Barões da Pisadinha a um outro patamar. A partir dai, eles começaram a se apresentar em grandes canais de TV e depois, lotando casas de espetáculos por todo o Brasil. Hoje eles são conhecidos pelos hits "Tá Rocheda", "Senta Danada", "Basta Você Me Ligar" com Xand Avião, "Já Que Me Ensinou a Beber", "Galera do Interior" , "Recairei", dentre outras canções.

Zé Felipe

Por ter o contato direto com a música sertaneja desde criança, por conta do pai Leonardo e do tio Leandro, que formavam a dupla Leandro & Leonardo, no ano de 2009, aprendeu com seu pai os primeiros acordes no violão. Logo em seguida, se apresentou em público pela primeira vez, em uma festa na casa de amigos onde foi muito bem recepcionado. Por causa do impacto causado através da sua apresentação, no ano de 2014 assinou contrato com a gravadora Sony Music e se lançou como cantor, granvando o seu álbum de estreia intitulado por "Você e Eu", que teve como singles, "Saudade de Você", "Você Mente" e "Você e Eu". De lá para cá, Zé Felipe veio colecionando sucessos como os hits "Só tem Eu", "Galega", "Tiro Certo", "Tranquilita" e "Na Mesma Estrada". Por isso, na Star415, ele promete animar o público com todo o seu carisma.

Kevin O Chris

Kevin de Oliveira, nascido no dia 05 de dezembro do ano de 1997 em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, mas mais conhecido como Kevin O Chris, é um cantor e compositor brasileiro de funk carioca, e um dos principais representantes da vertente 150 BPM. No entanto, a fama não começou do dia para a noite. Na verdade, ele iniciou a sua carreira no ano de 2014, como DJ em festas na cidade de Duque de Caxias, adotando o nome artístico de DJ Kevin e trabalhando em dueto com o DJ Davizinho. Já o apelido veio por conta de uma semelhança de Kevin e Davizinho com os personagens Chris e Greg da série Todo Mundo Odeia o Chris, sendo Kevin chamado de "Kevin o Chris". O grande estouro veio quando ele foi convidado para participar do show do cantor norte-americano Post Malone, durante a apresentação do rapper no festival Lollapalooza do ano de 2019, sendo bem recebido pela mídia. Depois disso, seu nome se espalhou e hoje ele se destaca pelos sucessos "Tipo Gin", "Ela é do Tipo", "Evoluiu", "Vamos para Gaiola" e outros.

DJ DH

Conhecido por embalar várias festas na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), Dimas Henrique, conhecido profissionalmente como DJ DH, vem desde o ano de 2016 embalando muitas festas. Prova disso, é que com seu som profissional nos maiores eventos de Minas Gerais e com seu "set variado", sem deixar ninguém parado, ele que é o DJ Oficial da Nenety Eventos, é presença marcada nos maiores festivais do Brasil. Sendo eles, o Festeja Brasil, Baile da Santinha, Festival Brasil Sertanejo, Réveillon do Iate 2019 e 2020, Réveillon Tropical Itauna 2020 e presente também com seu som nas melhores casa noturnas da capital mineira. No show da Star 415, ele vai embalar com os sucessos, "Ela Desce e Sobe", "Foi Horrível" e muitas outras canções que vão animar ainda mais a Star415.

Cuidados

Para preservar a saúde dos participantes, a aferição da temperatura é obrigatória, bem como o uso de máscaras, exceto enquanto estiver se alimentando ou consumindo bebidas. Frascos de álcool em gel estarão disponíveis à vontade durante todos os eventos. Como é necessário apresentar o comprovante de vacinação ou o teste negativo, a casa de shows firmou uma parceria com a Droga Clara. Com isso, ao apresentar o ingresso em qualquer unidade da rede de drogarias, é possível pagar R$ 34,90 no teste AG Rápido Swab Nasal (antígeno), cuja cópia do resultado deverá entregue na portaria, onde ficará retida.

Star415

Com uma cenografia moderna e inovadora, a arquitetura do espaço Star415 foi planejada com a intenção de proporcionar conforto, comodidade, segurança e experiências únicas ao público. Além da localização privilegiada, com fácil acesso por meio da BR-040 e Anel Rodoviário, o estabelecimento possui estacionamento próprio e serviços que agradam até os clientes mais exigentes. O espaço é coberto, arejado e possui setores diferenciados para oferecer opções aos variados gostos.

Agenda Star415

07/12 – Os Barões da Pisadinha + Kevin O Chris + Zé Felipe + DJ DH

10/12 – Lost Frequencies + Vegas + Victor Lou + Fabio Fusco

18/12 – Henrique & Juliano + DJ DH

31/12 - Réveillon Favorito 2K22: Ícaro &Gilmar, Hugo & Guilherme, Chris Pipino, DJ Fernando Ivens e DJ DH

 

Star415

Endereço: (Rua Star, 415, Jardim Canadá, Nova Lima)

Classificação etária: 18 anos

Mais informações e vendas de ingressos: www.star415eventos.com.br 

Instagram @star415eventos: www.instagram.com/star415eventos

 

Postagem Anterior Próxima Postagem