Posse diretoria CRECI-DF 2022-2024 #df #brasilia #imoveis #mercadoimobiliario #corretor #imobiliaria

 


Posse dos Conselheiros e Diretoria CRECI-DF – Triênio 2022/2024

Tomou posse nesta quarta-feira, 5 de janeiro, a nova diretoria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 8ª Região – Distrito Federal (CRECI-DF), autarquia que foi criada para disciplinar e fiscalizar o exercício da profissão de Corretor de Imóveis e Imobiliárias.

A Diretoria que estará à frente do CRECI-DF para o triênio 2022/2024 será comandada por Geraldo Nascimento, que está em seu segundo mandato consecutivo no Conselho. Para ele, a gestão passada teve seu dever cumprido e trouxe muitos resultados. “Nesta gestão queremos ainda mais valorizar os profissionais do mercado imobiliário. Ainda não temos o reconhecimento que merecemos, dada a grandeza e a importância da profissão. Nós temos também que dar exemplo, fazer o que a lei determina e cumprir as prerrogativas que é: a defesa da sociedade e dos corretores de imóveis”, destacou.

“O convite que essa gestão faz é para que nos doemos mais. Temos que ser otimistas e ser otimista é uma atitude inteligente. Para mim, o maior salário é a honra, e é ela quem deve nos impulsionar a fazer o que é certo, e o que é melhor para a nossa profissão”, disse o 1º Diretor Secretário, Diego Henrique Gama.

Na ocasião, o 1° Diretor Tesoureiro empossadoAcher Rodrigues, destacou quanto à organização atual do Conselho. “Fico muito feliz hoje, após o árduo trabalho de toda a diretoria, neste mandato que se encerrou, em presenciar nosso conselho em franca recuperação, e garantir aos corretores de imóveis, tanto quanto para a sociedade, melhores condições e capacitação  profissional de nossos colegas nas intermediações imobiliárias. Hoje, ao iniciarmos essa nova Gestão de 2022 a 2024, já com nossa autarquia em bem melhores condições do que a recebemos há 3 anos, temos a certeza que iremos buscar ainda maior  eficiência, no fornecimento de ferramentas e conhecimentos para nossos pares Corretores de Imóveis, visando segurança profissional, de modo que seus honorários sejam sempre alicerçados pela excelência em seu trabalho, com visão longeva e próspera.”, concluiu.

DIRETORIA CRECI-DF TRIÊNIO 2022/2024

Presidente
Geraldo Francisco Do Nascimento

1° Vice-presidente

Leonardo Araujo Dos Santos Cardoso

2° Vice-presidente 

Ricardo Leo Valim Porto

1° Diretor Secretário

Diego Henrique Gama

2° Diretor Secretário

Francisco Carlos Lima

1° Diretor Tesoureiro 

Acher Henrique Rodrigues

2° Diretor Tesoureiro 

Maria Alice Da Silva

 

tags: imoveis,imoveis em brasilia,creci,crecidf,creci brasilia,corretor,corretor de imoveis,corretor em brasilia,imobiliaria,imobiliaria em brasilia,conselho regional de corretores de imoveis,cofeci

Postagem Anterior Próxima Postagem