Prefeitura trabalha para deixar os balões e rotatórias de Valparaíso de Goiás mais agradáveis



Por determinação do prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), o projeto é realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, com o objetivo de fomentar ações de plantio de mudas e paisagismo para deixar o município de Valparaíso de Goiás mais bonito


Segundo o titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Flavio Lopes, nesta sexta-feira (10/09), foi dado início ao projeto de instalação de artes de metais e totalmente artesanais, que vão contemplar balões e rotatórias da cidade.

"Estou me empenhando ao máximo para deixar nossa cidade mais bonita, e logo iniciaremos também vários projetos de paisagismo", afirmou o secretário de Meio Ambiente.

O conjunto de ações faz parte de um planejamento do órgão, que tem se destacado e conquistado o respeito popular. Além das atividades citadas, Flavio Lopes tem atuado com suas equipes para a manutenção e limpeza de áreas públicas valparaisenses.

O foco da prefeitura é seguir executando políticas públicas estratégicas para o desenvolvimento sustentável, arborização e promoção do valor da conservação dos bairros. Prefeitura trabalha para deixar os balões e rotatórias de Valparaíso de Goiás mais agradáveis

 

Postagem Anterior Próxima Postagem