Bruno & Lucas lançam o single "Beija ou Passa" nas plataformas digitais


A dupla sertaneja mineira Bruno & Lucas acaba de publicar o novo single Beija ou Passa, composição que dá nome ao novo EP que será lançado em breve. A primeira faixa a ser disponibilizada ao público é uma mescla da animação do sertanejo atual com o romantismo que faz parte da identidade dos artistas, com uma letra que retrata a situação de quem ama, mas não é correspondido. O trabalho pode ser ouvido nas principais plataformas digitais.

A carreira de Bruno & Lucas está movimentada. Três dias antes do lançamento de Beija ou Passa, os sertanejos gravaram o primeiro DVD ao vivo das suas carreiras, intitulado como Na Pegada D'us Brutos, que, inclusive, conta com a faixa recém disponibilizada ao público. "Estamos trabalhando muito e já colhendo resultados que nos deixam muito felizes. A nossa música está chegando a mais e mais pessoas. A mesma emoção que senti quando vi todos cantando Beija ou Passa, sinto ao ver o feedback dos ouvintes nas redes sociais", comenta Bruno.

Lucas não esconde a empolgação com este momento dos artistas. "Estamos nos dedicando de corpo e alma, produzindo muito e dedicando todo o nosso tempo e energia para este trabalho. Beija ou Passa tem um refrão fácil de memorizar e a música é gostosa e dançante. Já ouvimos dizer que é uma boa trilha sonora para dancinhas em aplicativos de vídeos. Quem sabe até a dupla faz uma, hein?", brinca o artista.

Confira a letra de Beija ou Passa

Explica

Pro meu coração se é ponto final

Ou vírgula

E aí

Qual é o rolê

Cê vai ou Cê fica

Amanhã já é passado

E o passado não pertence a nós

A quem diga que quem ama é louco

Então sou louco por nós

Cê beija ou Cê passa

Cê beija ou Cê passa

Amor se conquista

Mas o meu você leva de graça

Sobre Bruno & Lucas

Para os amantes da boa música sertaneja Bruno & Lucas chegam com um trabalho inovador, trazendo referências do sertanejo raiz juntamente com o sertanejo universitário de uma forma muito especial. A dupla segue conquistando o público sertanejo de Minas Gerais,  mostrando que isso tudo é só o começo. Uma dupla em perfeita sintonia na vida e na música que espalham alegria, ousadia e paixão por onde passam.

Belorizontino, com 33 anos, Bruno teve seu primeiro contato com a viola caipira aos 17 e bastou um simples ponteado para se apaixonar profundamente pela música.  De Lajinha, Lucas, com 32 anos, sempre teve uma grande referência musical em casa, já que seu pai era sanfoneiro e ele sempre o acompanhava nos forrós da sua cidade. E foi bem nessa época, com apenas 8 anos de idade, que começou sua jornada no mundo musical.

Bruno & Lucas se conheceram através de amigos em comum do mundo musical e bastou tocarem juntos uma vez para nascer essa bela parceria que está estabelecida até hoje. A antiga duplam Bruno Bahia e Rock Sanfoneiro, que futuramente se tornariam Bruno & Lucas, ficou muito conhecida no interior de Minas Gerais passando por várias cidades e deixando fãs por onde passavam.

Em 2017 a dupla lançou suas primeiras músicas autorais: "Dia da Maldade" e "Volta Aê" tocou em várias rádios de Minas Gerais e Goiás. No final de 2019 houveram algumas mudanças na dupla, que assumiu a forma atual e passou a se chamar Bruno & Lucas, iniciando mais alguns trabalhos autorais e conquistando o público por onde passam.

Acompanhe Bruno & Lucas nas redes sociais:

YouTube: https://www.youtube.com/c/BrunoeLucas

Instagram: https://www.instagram.com/brunoelucasofc/

Facebook: https://www.facebook.com/brunoelucasofc/

 


Livre de vírus. www.avast.com.
Postagem Anterior Próxima Postagem