O personal chef como presente de dia das mães

No Brasil, o dia das mães é comemorado todo segundo domingo do mês de maio. Essa data, que foi um modo que a população encontrou de homenagear as mães de todo o mundo, carrega uma grande importância no nosso país. Com o objetivo de tentar retribuir com criatividade e carinho, o amor que as mães dedicam aos seus filhos, neste domingo específico de maio, milhares de famílias se reúnem para passar o dia juntos.

Todavia, apesar de a intenção ser boa, muitas vezes todas as obrigações domésticas nessa data continuam sendo da mãe. Segundo a Chef Patrícia da Paz, “a importância dos presentes para  uma mãe, sempre vem pela intenção, mais que o valor gasto".

Dar à mãe mais uma tarefa nessa data não é um bom modo de agradecer. Ademais, aos perfumes e portas retratos, um belo modo de presentear a mulher que dedicou sempre tudo aos seus filhos é privando ela de um serviço que pode ser cansativo. Para Patrícia, “contratar um personal chef próximo da data do dia das mães é uma ideia surpreendente de presente, que pode trazer comodidade e novas possibilidades de   conhecimento. Além da data específica, o trabalho de um personal chef pode ser um ótimo presente já que ele é prolongado e se estende pelos demais dias do mês”.

Além de cozinhar e montar cardápios mediante as necessidades da casa, um personal chef também ajuda na organização de armários e outras áreas da cozinha. “ Levo para meus clientes cardápios, orientações e opções que melhor se adaptem à rotina de cada cliente. Ou seja, se a casa consome mais alimentos fitness ou se gosta mais de massa ou ainda valoriza mais a praticidade, o personal chef vai de encontro a tudo isso de modo a organizar, preparar e valorizar uma comida saborosa”, completa a Chef. 

Contratar um personal chef como presente de dia das mães é homenagear a mulher amada não só naquele domingo, mas no mês todo. Patrícia explica que “como Personal Chef, vejo a importância desse trabalho, pois, além de preparar os alimentos, a “Cozinha Personalizada”,  projeto criado pela Chef Patrícia, traz também outros trabalhos como personal organizer, aulas particulares e consultoria para economia e gestão doméstica… Este trabalho visa colaborar com muitas famílias a ter mais tempo de estarem juntas e podem otimizar as atividades do dia a dia,  ter uma organização familiar, traz saúde, economia e muito mais sabor. Uma cozinha com uma dinâmica prática, auxilia  para que ela seja mais funcional e o que, reflete ainda, sem dúvida, na qualidade do prato servido”. 

Nesse dia das mães, sair do óbvio é essencial. Tivemos um ano difícil, no qual a presença e contato ainda são limitados. Por isso, ainda tendo em vista que devemos evitar aglomerações, presentear sua mãe com o atendimento de um personal chef pode ser o presente ideal,  transformando uma refeição em uma bela experiência. 

Serviço: Patrícia da Paz
Personal Chef
Cozinha Personalizada
Contato: 41. 99779-6086 
Instagram:@chefpatriciadapaz 
e-mail: dapazpersonalchef@gmail.com
Postagem Anterior Próxima Postagem