Evento virtual em comemoração ao Dia Nacional do Líder Comunitário



Homenagem será feita nesta quarta (5), a partir das 10h30, em evento da Secretaria de Atendimento à Comunidade



Nesta quarta-feira (5), a Secretaria de Atendimento à Comunidade (Seac) fará uma homenagem aos líderes comunitários de todo o Distrito Federal e Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride). A audiência pública será virtual, devido à pandemia do novo coronavírus.

A solenidade vai destacar o trabalho social, político, solidário e consciente que esses cidadãos desenvolvem nas regiões administrativas (RAs) de todo o DF. A audiência será transmitida pela plataforma Google Meet e terá como anfitrião o secretário da pasta, Severino Cajazeiras. Um dos destaques é uma homenagem à violinista Kathia Pinheiro.

A Seac enviará convite com link de acesso à sala virtual para os líderes comunitários. Os participantes poderão interagir via chat. Quem quiser acompanhar da atividade pode entrar em contato pelo Whatsapp da secretaria até as 18h desta terça-feira (4).

Dia do Líder Comunitário

Data e horário: quarta-feira (5), às 10h30, com transmissão ao vivo pelo Google Meet (link: https://meet.google.com/pow-jpqk-ggw).
Whatsapp da Seac: (61) 99334-1407
Postagem Anterior Próxima Postagem